sexta-feira, 23 de agosto de 2013

SEMANA NA CÂMARA - AÇÕES DE MARCELO CARREIRO


Nessa semana, Marcelo Carreiro apresentou requerimento solicitando o término das obras para acesso, em uma escadaria no Morro do Querosene, de um paraplégico, visando facilitar o deslocamento do dos servidores que fazem transporte, a colo, do paciente à Fisioterapia e melhor integração social deste junto à Comunidade.





Solicitou, ainda, que fosse realizada a limpeza da escadaria de acesso ao Morro do Querosene, e que fosse dispostas novas lâmpadas naquele acesso próximo à residência do Senhor Bernardir adiante.
 
Solicitou expediente ao Sr. Chefe do Departamento de Serviços Públicos extensivo ao senhor Aluísio Cunha, para que troque as Lâmpadas da escadaria da rua Nicomédio Martins, no Morro do Cruzeiro, em frente à residência do senhor Luís Gonzaga e as demais ali apagadas, eis que vem dificultando o acesso dos moradores, pois os degraus já são irregulares, acarretando riscos de acidentes e primando pela qualidade dos serviços públicos àquela comunidade.


Requereu, na sessão de quinta-feira,  que fosse apreciado pela Casa de Leis a Concessão de Moção de Aplausos à Maria Beatrís, A Flor da Esperança, pela realização e organização do segundo Circuito Cultural Arte entre os Povos, realizado entre 19 e 21 de agosto, na Praça da Cultura e Casa da Cultura Dr. Manoel Ligiéro.

Nas explicações pessoais, abordou sobre o processo seletivo com base em análise curricular para contratação para o segundo tempo. Declarou que espera e confia que o processo seletivo não envolva critérios políticos para a admissão dos selecionados, e sim  aqueles com melhor qualidade técnica e profissional. 

Solicitou que suas indicações sejam atendidas, e que o término da rampa para o paraplégico trata-se de obra humanitária, inclusive facilitando as atividades dos servidores que transportam o paciente ao serviço de fisioterapia, uma vez que é pessoa com cerca de 80 quilos e apenas o motorista vai buscá-lo, necessitando de auxílio de moradores, que nem sempre estão disponíveis. O mesmo ocorre com outro paraplégico que mora próximo, sendo que o acesso à residência é por uma escada.

Em outro momento, congratulou o Prefeito Municipal Rivelino Bueno pela iniciativa do pro.grama "A Voz da Comunidade", aproximando o povo das questões e decisões administrativas, e que o lugar do servidor público é na rua, atendendo, dentro das possibilidades, os anseios da população. e que, de acordo com suas visitas às comunidades, constatou que "há várias listas de solicitações sendo preparadas pela população".


Nenhum comentário:

Postar um comentário